É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza....

"Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que possa cumprir."

______________Pedro Bial

***

Talvez você seja o motivo por eu não conseguir me interessar por mais ninguém.

Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.
“A verdade é que quando alguém quer, quando alguém sente falta, quando a pessoa se importa, ela liga, nem que seja pra brigar, ou até mesmo para ouvir o silêncio da outra.”




"Ninguém ajudou. Me virei sozinha. Isso me endureceu um pouco mais".


“Existem pessoas como a cana, que mesmo postas na moenda, reduzidas ao bagaço, só sabem dar doçura”
  • Radio

    ReLóGiO

    perfil

    Minha foto
    principe do ghetto
    Salvador, Bahia, Brazil
    Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanhado de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas
    Ver meu perfil completo

    Seguidores

  • COMO COLOCAR MUSICA NO PERFIL E ELA TOCAR AUTOMATICAMENTE

    Estratégia 1 (mais simples) - Criada por Will By Bp™:


    Lembra daqueles sites de músicas para scrap no orkut? É exatamente isso que você pensou, você pode colocar a música desejada para reproduzir no seu Perfil através do código fornecido.

    Para Coloca-la você irá prosseguir da mesma forma de "como executar Hmtl no perfil" , dito logo à cima, ou seja:

    -Vá em sua página recados e na caixa de escrever clique na caixa de HTML que fica no alto a sua direita, coloque o html da musica desejada e depois clique novamente em HTML para voltar ao modo normal. Agora basta copiar[ dica: pressione CTRl+A para selecionar tudo e copie] e agora em fim cole no seu perfil.


    • Site para criar código com a música que você Desejar, vc envia a música mp3 e ele cria o código para vc(melhor opção):
    • http://www.mensagenseimagens.com.br/geradores/musicas/
    • Mais Opções: vc pode adicionar vários tipos de Html de música, ou player das mesmas. Para quem já tem mais macete, você mesmo pode colocar a música que bem entender, depositar a música na net, para obter um (url) da mesma, [Ex: 4shared acessando o código de fonte] ou ir diretamente em uma música já depositada e pegar o (url)[.mp3] para assim coloca-la em um player.